REGRAS

Aulas:

Deverá ser enviada (uma) aula por semana no mínimo.
Não estipulamos um máximo de aulas por dia.

Ao enviar a aula, preencha no campo assunto: Nível – Aula – Nome do aluno - Nome da Professora

Exs.: Iniciante - Aula 1 - Maria - Profª. Mara
Básico - Aula 2 - Maria - Profª. Mara

Médio – Aula 1 – Maria – Profª. Ely
        Médio – Aula 2 – Maria – Profª. Labell

Maria - básico - Enquete da semana - assunto do trabalho - Profª. Aida

Não colocar link da aula nos e-mails

Pedimos este cuidado para fácil visualização na hora da correção.
A Profª. Mara Fênix corrigirá os níveis Iniciante e Básico, Profª. Ely corrigirá as aulas ímpares e a Profª. Labell corrigirá as aulas pares dos demais níveis.
A Profª. Aida Luiza é responsável pelos Desafios e Suplente.

Todas as aulas deverão ser enviadas para correção via Grupo formatadas no Outlook Express
(veja em dicas como formatar corretamente)

Todas as aulas deverão ser enviadas para correção com a barra de rolagem colorida
(veja em dicas como colorir sua barra de rolagem)

Todas as aulas deverão ser enviadas para correção com o cartão de visitas para “barrar” a propaganda do Yahoo.
(veja em dicas como criar seu cartão de visitas)

Pedimos bom senso no uso de imagens de nudez. Temos senhoras e menores de idade em nosso Grupo.

Dúvidas referentes aos tutoriais deverão ser enviadas somente em PVT à professora responsável por aquela aula.

As correções serão feitas no prazo máximo de 48 horas.
Após este período se não receber a correção, por favor envie novamente, pois podemos não ter recebido.

Enviaremos, eventualmente, desafios-relâmpago e/ou enquete com um tema, um plugin, uma imagem e o aluno poderá desenvolvê-lo dentro do programa PSP.

Caso as professoras percebam uma dificuldade maior de um aluno em determinado tutorial, o aluno poderá receber uma lição extra para reforço do aprendizado.

Nosso curso terá seis níveis:
Iniciantes, Básico, Médio, Avançado, Veteranos e Animation.
Ao término de cada nível, o aluno receberá o certificado de conclusão e passará para a nova fase.
Terminado todos os níveis, o aluno terá formatura e deverá escolher uma madrinha.

No botão controle o aluno terá acesso às correções de suas aulas, onde poderá acompanhar sua posição no curso.

No botão materiais o aluno encontrará todo material necessário para confeccionar sua aula. Se o material não constar, o aluno deverá usar seu próprio material.

No Grupo só será permitido ao aluno o envio de aulas. Quaisquer outros envios deverão ser feitos em nosso Grupo de Trocas de Materiais “Trocas_Legais”, onde trocamos todo o tipo de material para PSP e onde enviamos nossas lembranças aos aniversariantes, diplomas, certificados, arquivos pesados como Pando e Rapidshare e etc.
O link para associar-se ao “Trocas_Legais” é:

http://br.groups.yahoo.com/group/trocas_legais/

Se, por ventura, o aluno necessitar ausentar-se por mais de uma semana, deverá enviar um e-mail à Moderação justificando sua ausência e para que seja colocado em WEB.

A inatividade do aluno no decorrer de 30 dias sem justificativa será entendida como abandono do curso. O aluno receberá então, um e-mail da moderação solicitando seu posicionamento, evitando assim seu cancelamento do Grupo. Caso não haja retorno, o aluno será desligado do Grupo.

Sejam todos bem vindos e desejamos sucesso!
A Moderação

Equipe PSP Designer Stúdio